20 agosto, 2009

...conseguir te esquecer.

Aparentemente, estou doente.
Não sei se é o início de um rinite alergicamente irritada ou outra coisa qualquer.
Acho que meu corpo está tentando me alertar sobre algo de errado que está acontecendo.
Sei lá...
Mas sinto-me altamente indisposta.
Pretendia não pensar em nada, além do meu chá quente quase impossível de se engolir... mas minha mente se volta para alguém que meu coração tenta fingir que não se lembra.
Com muita dificuldade ontem e quase chorando litros, deletei-o do MSN.
Não só ele, mas também alguém que não fazia mais parte do contexto que minha vida vem tomando...
As coisas estão complicadas, e tudo que eu queria nesse momento era o abraço dele...
O cheirinho dele, o sorriso, os olhos claros e a pele tão branca que ele parecia fazer parte da família Cullen.
Eu num faço a mínima idéia de como esquecê-lo...
É, eu sei que, aos poucos, tudo vai se resolver.
Eu sei, dói só de pensar.
Entretanto, não tenho muitas cartas escondidas na manga, na cartola ou dentro de uma mala prata de mágico.
Então, por favor, 'Edward', vá embora...
De vez.
E finja que nada disso aconteceu.
Ou simplesmente faça o mesmo que eu: deixarei guardada somente a cena de você me dando um beijo na bochecha, no meio da sala de cinema... E logo após sorrir, me beijou como se nem tivesse filme nenhum ou um bando de gente conversando.
Eu juro...
Sinto sua falta.

1 comentários:

Por Camila Gambetta disse...

ooooun!

pq será q Crepúsculo e afins, nos inspira tanto?

tbm queria q 'Edward' sumisse da minha vida, pois não é justo 'Jacob' sofrer assim =/

beijo
amo
sdds