13 agosto, 2009

...não me abalar tanto.

Sabe... minha vida tem ficado muito complicada neste último mês.
Meu choro anda descontrolado e, quando menos espero, ele aparece.
Hoje no meio da minha fonoterapia, quase comecei o berrero.
Não sei se é só sensibilidade ou se é tudo que tá acumulado no peito.
Passei por coisas das quais eu nem sequer imaginava pra mim...
A vida é tão surpreendente...
Tanto que o texto de uma amiga sobre seus amores pode resultar na abertura d'um baú do passado, trazendo a tona seus amores já passados.
Sabe o que eu vivo me perguntando?
Por quê eu sou tão pisada por quem eu amo?
Será que eu sou tão ruim assim?
Será que eu sou tão insuportável?
O que acontece comigo? Sou imã de gente inescrupulosa?
De gente que num dá a mínima pro que eu sinto e sai contando sobre seus casos e acasos com garotas da minha faculdade?
De gente que não me responde mais no MSN e mensagens no celular e não me liga pra saber se eu estou bem?
Porque... sei lá... eu não estou bem!!!
Eu já num to faz um tempo...
E parece que quem eu queria que me ajudasse, me esquece!!
Eu juro...
Eu precisava de você aqui.
Mas vi que você é muito igual a todos os outros: sempre me deixam de lado ou simplesmente 'se esquecem'.
Acontece que garotos não satisfazem mais o que meus sentimentos pedem...
Precisa-se de homens.
O mundo agradece.

Att.
Daisy M.

2 comentários:

abcDario disse...

É... esse tipo de coisa é complicado, vem do nada e muda td. Eu passei por um rolo a alguns meses atrás que as vezes ainda me pego pensando em "por quês", mas fzer o que né? É parte da vida...

Anônimo disse...

MUITO INJUSTA