22 agosto, 2009

...te encontrar ao dobrar a esquina.

Por algum momento, me esqueci que estava só.
Ou estou.
Não sei...
Mas percebi que estava procurando por alguém.
E eu não fazia a mínima idéia por que eu procurava.
Eu só sabia que eu queria encontrá-lo...
Bem ali, virando a esquina.
Me esperando com um sorriso gentil.
Talvez eu esteja fantasiando demais...
Quanta bobeira minha.
Entretanto, eu juro que essa esperança cresce ao invés de diminuir.
Eu tenho chorado um tanto quanto desesperada, tentando saber quem é ele e se ele estaria ali, me esperando pra me abraçar.
Eu sei, amores improváveis à primeira vista...
Muita bobagem.
Mas quem é que não espera por isso?
Mente para si mesmo quando diz que não...
Eu nunca... me senti tão sozinha quanto agora.
Chega até a doer os dedos.
Nem sei se é só por causa do frio...
Já apareceu muita gente na minha vida se dizendo ser ele.
Porém eu nunca tive muita certeza quanto a isso.
Quando eu tive certeza, ele já tinha ido embora.
E tudo que me restou fora as lembranças do seu perfume; do seu riso meio idiota quando zombava da minha cara; dos shows dele que me levava para ver; do barulho do seu carro; do jeito que ele me beijava; de como suas mãos estavam sempre geladas;...
Desculpe, mas não tem como esquecer.
Já chorei tantas noites por sua causa que é quase impossível não conseguir esquecer a falta que me faz...
Mas você se foi faz tempo.
E não há mais vestígio nenhum do que eu mais amava em você.
Seu mundo virou algo tão confuso que, de fora, mal consigo reconhecer... Até mesmo o seu rosto.
Disseram-me inumeras vezes para te esquecer, esquecer tudo isso.
Entretanto... não é tão fácil quanto parece ser.
Todo mundo esquece que, quando se trata de corações no meio da jogada, as cartas são sempre muito bem embaralhadas e o jogo parece meio insolúvel.
Eu sei...
Eu sei que você não será o único que estaria lá à me esperar.
Só me resta saber se ele vai lembrar de estar lá quando eu for procurá-lo...
Se ele não vai esquecer de eu estou a espera, ansiosa e inquieta, só rezando para que ele chegue até lá ileso.
Eu só quero saber...
Quando ele irá aparecer?

1 comentários:

Anônimo disse...

entendo a situação, é algo bem complicado mesmo... não tem mta coisa que ajude a dispersar os pensamentos qdo se chega nesse estado.
Em um mundo onde tudo quanto é história tende a se basear na vida real, eu imagino.. "if only" a vida real se baseasse nas histórias de vez enqdo.