07 setembro, 2009

...escrever teu nome aqui.

Eu te odeio por ter me feito acreditar que você tinha um coração.
Eu te odeio por fazer achar que eu especial pra você.
Eu te odeio por me afetar de forma tão patética que chego a tremer de raiva.
Eu te odeio por ter dado atenção às pessoas erradas e depois de tudo vir reclamar na minha orelha.
Eu te odeio porque me fez passar noites claro só pra conversar com você.
Eu te odeio por rir de mim.
Eu te odeio por fingir tudo.
Eu te odeio porque você preferiu me magoar e me deixar com cara de idiota quando o vi com outra garota.
Eu te odeio por não ter desculpas melhores.
Eu te odeio por não ser você mesmo.
Eu te odeio por ser tão egocêntrico.
Eu te odeio por ter me dito que me amava quando você nunca conseguiu amar ninguém.
Eu te odeio por não ter compaixão.
Eu te odeio por não sair de vez da minha vida.
Eu te odeio por ter me usado.
Eu te odeio por me fazer sentir inadequada.
Eu te odeio por simplesmente ter me feito te amar.

1 comentários:

Anônimo disse...

às vezes eu vejo mulheres reclamando de homens, dizendo que eles fazem elas sofrerem, e em outros casos vejo homens com a mesma reclamação (e até tenho as minhas) mas acho que isso vai além. Não é questão de ser do sexo oposto, mas sim que as pessoas se magoam, seja por serem egoístas demais, ou só por não se importarem... =/

(não tem mto a ver, mas me fez pensar nisso...)