13 junho, 2009

...um título.

Eu sempre achei que estivesse muito certa do que eu queria, até o momento em que ele crusou meu caminho.
Eu achava que tinha planos concretos, com cimento e tijolos, mas eu percebi que o meu caminho estava aos cacos.
Eu é que fingi muito bem estar tudo sob o mais perfeito controle...
Mas havia tempos que eu estava descontrolada e ele apareceu pra deixar as coisas claras.
Não digo que ele tenha bagunçado tudo, pois é mais organizado que muita gente que eu conheço... Mas alguma coisa ele bagunçou: a minha cabeça.
Ou talvez ela já estivesse assim.
Só eu é que não percebi.
Eu pedia a Deus alguém na minha vida e toda a noite, Ele ouvia.
E Ele me mandou ele.
Talvez eu não saiba direito o que ele é ou o que ele veio fazer...
Mas sei que ele está aqui por algum motivo.
E sei lá eu o que estou fazendo na vida dele.
A coisa que mais costumo fazer é deixar todo mundo confuso, com cara de que não entendeu muito e muitos ponto de interrogação.
Ao mesmo tempo em que quero sumir, ele me faz ter vontade de aparecer... Dar as caras ao mundo e parar de ter vergonha do que eu sou.
Meu mundo é meio estranho, num sou lá muito normal, mas acontece que eu fui assim minha vida inteira.
E é... eu to tentando mudar.
To tentando e é difícil.
Porém ninguém disse que seria fácil.
Na verdade, a coisa que mais me falaram nessa vida é seria tudo muito difícil.
E por ventura me assustei por motivos mil.
E medos criaram na minha cabeça, e vivem sempre sussurrando em meus ouvidos.
De alguma forma, deixei tomarem conta da minha vida e agora vivo com um pé atrás e o outro pronto pra correr.
E eu sei que de alguma forma, isso tem que mudar.
Vai mudar.
Vai...
Mas fica, tá?

1 comentários:

Camila Gambeta disse...

"Talvez eu não saiba direito o que ele é ou o que ele veio fazer...
Mas sei que ele está aqui por algum motivo.
E sei lá eu o que estou fazendo na vida dele"

Nossa...pq será que na maioria das vezes eu me vejo nos seus posts? Rs

Amo
sdds