29 junho, 2009

Pensei que não fosse demorar.

As coisas ficaram dificeis depois que você se foi...
Tenho pensado em você a cada instante e cada instante parece um ano.
Tudo tem ficado preto e branco e nem sequer te tenho aqui para lhe mostrar tudo isso.
Fico olhando as coisas a minha volta...

Momentos, dos quais queria uma explicação, momentos dos quais te quero cada vez mais.
Mas eu sei que você vai voltar pra me fazer sorrir novamente.
Pra me fazer chorar e rir ao mesmo tempo...
Para guardar cada momento que passar por mim; para vivermos aventuras, loucuras e outras coisas das quais sempre nos divertiu muito.
Para quando me fizer triste, tirar um proveito disso.
Para quando tudo parecer normal, fazer parecer o último minuto do mundo.
Para mostrar ao mundo que eu te amo.
Para mostrar que eu morro e vivo por você...
E que eu não agüento mais essa distância.
E que eu estou correndo o mundo para te trazer de volta.
E que eu não vou descansar até te ter aqui comigo novamente...
Por mais um milhão de vezes.
Por mais um milhão de olhares.
Te espero, F.

x.o.x.o.



[Muitos podem entender como amor carnal... mas vai bem além disso tudo.]

2 comentários:

tadeuhidaib disse...

Ameii a foto do teu olhoo =)

Por Camila Gambetta disse...

aaa qndo o amor nos abandona...

chora não, ele volta! rs