01 abril, 2008

...indefinidos fatos.

E por mais que eu tente enganar todos os fatos, os sentimentos não se deixam enganar.
Eles se mostram mais vivos a cada instante...
E que se foda que meu cérebro ache tudo isso errado, que me importa o que ele pensa agora...claro que importa, pois é em você que estou pensando.
E de que vale pensar tanto se isso não vai me trazer você aqui?!
Vale que meus pensamentos ficam mais raros, mais importantes e mais sólidos...
E a cada instante penso mais em você.
Queria poder solidificar você aqui e agora.
Queria, não... Ainda quero.
E quero mais a cada instante em que lembro do jeito que você sorri.
E eu ainda quero acreditar que querer quase sempre pode ser poder.
Ainda penso e tento enganar todos enquanto as coisas parecem um pouco estranhas, mas enganar a mim mesma ainda é algo que desconsidero.
E enganar a você é algo que nem penso...
Enfim...tentar encontrar algo diferente de você para pensar me faz pensar ainda mais em você.
Sei que precisa-se de tempo, mas preciso do tempo para agora.
O descompasso do meu coração desacelerou o relógio e tudo parece mais longo e tardio quando não te vejo...
Eu não devia apressar o meu mundo, eu sei, mas meu coração é um pouco impaciente assim como minha boca e dentes que insistem em roer as
unhas.

Eu queria correr na velocidade do mundo para poder te encontrar logo ali na frente, mas apressar tudo pode apressar o seu medo e te fazer, assim,
fugir de mim.

Só que a velocidade deste mundo faz apressar o meu medo...
O meu medo de pensar que você nem sequer pensa em mim.
Deus me livre disto, enfim...
Mas se isso vier a ocorrer, que pense nesta carta.
Somente pense...
Como indefinidos fatos, assim.


D.M.

0 comentários: