13 abril, 2008

...se arrepender.


Eu sei, parece estranho, mas mesmo depois de tudo o que nos aconteceu, eu ainda anoto seu telefone na agenda como se fosse um número de
emergências.

Eu sei, parece mais estranho ainda eu ainda ter suas fotos nas minhas pastas.
Mais estranho que tudo eu ainda pensar em você como você realmente é...sem raivas, sem as muitas mágoas que eu devia manter claras na minha
cabeça, sem suas desculpas esfarrapadas, sem seus segredos.

Eu sei...
Depois de tudo isso, eu deveria ter o pior sentimento do mundo.
Mas uma coisa que você me ensinou, inconscientemente, foi a não manter mágoas.
E olha só...
Não mantive.
Pelo menos não tão claro e límpido na memória recente.
Eu poderia mandar você a merda como eu sempre fiz...
Poderia chorar e perder noites de sono como sempre...
Poderia fingir raiva.
Mas preferi uma coisa mais bonita e leve: manter somente o que de bom você me deixou.
Te recomendaria isso se eu mantesse o contato com você.
Mas a decisão coube à você e a mim de nos mantermos longe.
Talvez assim fosse mais fácil de convivermos...
E olha só...
Não foi tão fácil.
Talvez eu não finja tão bem quanto você.
Entretanto creio que você deve ter feito tudo isso ir se fuder, superficialmente, como sempre, não?
As coisas parecem tão faceis assim para você?
Isso você poderia ter me ensinado também...
Mas suas teorias são mais furadas que nossos botes.
Você nunca foi tão bom com as palavras pessoalmente também...
E mal falávamos coisas sérias via MSN.
Ou toda vez que tentávamos, acabava em algo totalmente frustrado...
Assim como tudo entre nós.
E só agora que fui perceber tudo isso?
É...
Talvez só o tempo mesmo nos mostra as coisas na sua forma mais real e crua.
Talvez o tempo te mostre também.
Estes e mais alguns fatos que prefiro não revelar.
Mas só o tempo, o seu tempo te mostrará.
Enquanto isso, continue com os seus erros sozinho que eu continuo com os meus.
Talvez um dia a gente consiga conversar direito e direto, sem travas ou impedimentos.
E como eu disse uma vez: eu ainda acredito em você.
Mas por enquanto é somente isso.
Eu sei que tudo ficará bem...
Eu sei.

0 comentários: