26 julho, 2008

...não sumir.


Rodrigo sumiu.
Sumiu de meu paranóico olhar.
Sumiu num estalar de dedos.
Minha velha mania...
Por que não parei antes?
Por que esse impulso?
Devia...devia ter parado antes dele fugir.
Mas que fuja...
Que fuja!!
De que me importa olhá-lo e não ser recíproco?
De que adianta tanta loucura?
De nada adianta se Rodrigo sumiu.
Provavelmente está sob o olhar de outras mil paranóicas, sob a luz de enormes refletores, sob o olhar do mundo...
Infelizmente, não mais sob o meu neste momento.
Rodrigo sumiu e eu fiquei.
Fiquei com cara de boba por não ter conseguido olhar por mais tempo.
Eu sei que uma hora ele volta e me faz submergir entre sonhos loucos e sorrisos bobos.
Eu sei que uma hora eu vou te encontrar...
Mesmo que seja só para contemplar seus cabelos e seu sorriso.
Ahhh...
Rodrigo sumiu e levou meu olhar junto com ele.
Foi e voltou como um boomerang.
Há de voltar...
Ahhh!



[Devaneios Mode (On) ^^]

1 comentários:

Camila Gambeta disse...

É, quem eu quero também fugiu...mas tenho esperança de que um dia ele volte.

Beijos