05 julho, 2008

...memórias.

Memória era algo que devia estar somente na caixa...
E só quando quisesse, abria-se para relembrar de seu conteúdo.
Porém é de outra forma: vem quando menos se espera.
E quem é que espera?
Eu...eu já cansei de esperar.
Memórias nem sempre tão agradáveis.
Quem dera só ficassem as boas...
Quem dera fossem muitas.
E quem disse que não?
Sei lá...
Eu estava pensando em me mudar.
Mas esqueci-me de tal fato: as memórias vão se mudar junto.
Não importa aonde eu vá, elas estarão sempre lá.
Seja para fazer sorrir...

...ou seja para atormentar.
Nem toda memória é colorida, vida...
Nem toda vida é colorida.
Se fosse, muitos já teriam deixado de lado como uma criança enjoada do mesmo brinquedo inquebrável.
Mas não exageremos...
Nem toda memória é desastrada ou desagradável.
Mas como todo carnaval, toda memória tem sua luz e sua hora de terminar.
Remoê-las pode virar tragédia e de memória passará para pesadelo.
Sem contar que pode afetar a quem tem afeto por você...
Atente-se.
Memórias podem ser feito fantasmas que lhe sopram nos ouvidos coisas que não quer nem saber.



Ouvindo: "She's Alive" - Van Canto

0 comentários: