10 julho, 2008


Talvez você não entenda nada do que eu digo e eu entendo...
Sou e sempre fui um grande ponto de interrogação para todos...inclusive para mim mesma.
Sei lá como se arranca isso, sei lá como isso foi se tornar tão evidente assim.
E eu já disse isso milhões de vezes...
Já disse isso milhares de vezes para um monte de gente e a gente ainda não consegue entender... Nem eu nem você.
Sei lá o que se passa.
Nem sei se passa!
Parece que fica cada vez mais.
Mas se isso vai te manter longe de mim, prefiro eu ir embora...
E quero te levar comigo.
Seja lá para onde for.
Seja lá onde você queira estar...
Mas eu estarei lá.
Nos seus livros, nos seus discos, eu vou entrar na sua roupa e, onde você menos esperar, eu vou estar...

1 comentários:

FC. disse...

Você que escreve tudo isso, Sis?
lindo lindo.

"Nos seus livros, nos seus discos, eu vou entrar na sua roupa e, onde você menos esperar, eu vou estar..."