12 julho, 2009

...me ameçar.

Eu realmente me dei conta de que eu sou uma ameaça a mim mesma...
Eu evito as pessoas, evito doenças, evito contato até mesmo de terceiro grau.
Eu acabo inventando pessoas, inventando anomalias internas e inventando um planeta no qual eu estou lá, sozinha...
Eu chego até me entender como o Firewall.
Evitando tudo...
De uma péssima maneira.
Quanto mais eu evito, eu mais acho que vivo.
Mas acontece que eu estou é morrendo e não tem como evitar.
Essa minha desconfiança ridícula acaba afastando até a mim mesma...
Fico parecendo um zumbi por dias.
Às vezes, me encontro por aí.
Mas é muito complicado lidar com alguém que não quer lidar com nada...
Eu tento ser feliz, mas percebi que estou mais próxima da infelicidade do que eu pudesse imaginar.
Acontece é que eu quero quebra essa parede.
Cansei disso tudo.
Cansei desse mundo que eu criei.
É incrivelmente patético estar sozinha aqui.
É incrível falar... falar... e, absolutamente, ninguém ouvir.
Faça o favor de me arrancar daqui.

"É preciso destruir um mundo para nascer de novo."


Ouvindo: "Sunday Bloody Sunday (U2 cover)" - Paramore

1 comentários:

Unknown disse...

Eu realmente acho perfeitas as coisas que sao postadas nesse blog *-*