29 julho, 2009

..parar essa chuva.

Dilúvio.
Só pode ser!
Faz tempo que não vejo uma chuva dessas...
Desde que eu cheguei ao trabalho, não parou um segundo de fazer "ping ping" no telhado e nas janelas.
Fico criando coragem para tentar sair...
Voltar enxarcada é certo.
Acho que comprarei um bote.
Só assim mesmo para conseguir chegar até a prefeitura.
E fico aqui me indagando: será que eu estou mesmo onde eu deveria estar?
Ou meus pensamentos fogem a cada segundo?
Ou eu sou uma grande peça estranha nesse quebra-cabeça mais estranho ainda?
Eu sei...
Sei bem que não estou onde eu deveria estar.
Mas as coisas vão se encaixando.
E eu sei, preciso fazer um portfólio para que tudo mude.
Fato.
Pois é... vai ser uma eterna montanha-russa até eu conseguir chegar ao carrocel.
Sempre foi assim...
E eu sei que vou conseguir.
Eu hei de achar meu lugar na Broadway para poder brilhar!


Ouvindo: "La Plata" - Jota Quest

"La plata que me mata.
¿La plata, donde está?
Bésame mucho...
Bésame, bésame mucho!"

0 comentários: